sexta-feira, 6 de outubro de 2023

O Animal Cordial (2017)

 


10 comentários:

  1. Comprei esse filme uma vez em DVD pirata e foi uma grata surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse me surpreendeu também. Conheço muito pouco do cinema nacional, tem algum filme para indicar?

      Excluir
    2. Pior que conheço poucos, alguns dos quais você já colocou aqui como o "2 Coelhos". Se usar Telegram, segue o meu canal de filmes lá, o @LocadoradoMemoria . Pode até respostar eles aqui, a maioria eu tento colocar mp4 legendado, botei um lá essa semana que deu até certo trabalho em conseguir, um chamado "Um Porco em Gaza".

      Excluir
    3. Opa cara, boa! Desculpe a demora para responder. Bacana, eu vou ver se entro no telegram, não uso ainda.
      Caso qualquer hora encontre um filme bom sem legenda eu posso ajudar a legendar, já fiz isso algumas vezes.

      Excluir
    4. Eu já traduzi legendas algumas vezes, mas é um trabalho bem lento, tanto que peguei dois documentários sobre xadrez pra traduzir as legendas anos atrás, e acabei desistindo na metade.

      Excluir
    5. Se precisar de ajuda para traduzir ou legendar pode contar comigo cara! Aliás até para quadrinhos se precisar eu ajudo.

      Excluir
    6. Como eu consigo te contatar? Tiver Telegram fica mais fácil, poderia me dar uma força nas traduções da mensal do Aranha que eu faço atualmente.

      Excluir
  2. Acabei de criar uma conta no Telegram, encontrei o grupo de filmes, para entrar em contato com você por lá como faço? Estou meio perdido por lá ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comente lá no último post do canal @PacksdoOzy, se identifique lá como tá aqui o seu nick, que eu te mando um oi na hora.

      Excluir